A partir de hoje 27 de junho, o cidadão rio-cedrense terá, à sua disposição, um aplicativo no telefone celular para se comunicar diretamente com a Prefeitura Municipal.
O App ATENDE.NET é a forma mais prática de interagir com os principais serviços de órgãos públicos por meio de celular sem enfrentar filas e sem burocracia.
O APP tem um caráter social ao facilitar o acesso ao serviço público, que em alguns casos isso é possível por meio dos computadores, mas já se sabe que eles correspondem a cerca de 40% dos acessos à internet. Hoje, 90% da população tem celular.
O aplicativo pode ser baixado para dispositivos Android e Ios, e através de um cadastro rápido pode solicitar serviços como iluminação pública, ou informar danos em vias públicas, através de localização por GPS e fotos.
Alguns Serviços:
Cidadão
Gestão de Serviços Públicos como manutenção de vias, boca de lobo, limpeza de tubulação, manutenção de pontes etc.);
Permite o envio de fotos e localização por GPS;
Permite consulta de registros anteriores;
Consulta de Autenticidade de Documentos;
Débitos em Aberto (permite emissão de guias para pagamento individuais ou agrupadas) / Emissão de CND;
Consulta de Protocolos/Processos Digitais;
Empresas devidamente inscritas (e ativas) no município.
Servidor Público
Recibo de Pagamento / Contra-Cheque;
Comprovante de Rendimentos IRRF;
Férias, Saldo e Relatório Gerencial;
Ficha Financeira;
Demonstrativo de Tempo de Serviço;
Extrato Contribuição Previdenciária;
Inscrições e Certificados de Cursos;
Margem Consignável;
Fornecedor
Licitações;
Valores a Receber.
BAIXE AGORA:
Sugestão de pauta