Um idoso de 76 anos morreu após ser atropelado por um caminhão em Chapecó, no Oeste catarinense. O acidente ocorreu por volta das 19h20, de terça-feira, 11 de junho, em frente ao estacionamento de um depósito, que fica na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Alvorada.
Delvino Bagatini teria estacionado o caminhão no pátio de uma empresa para tomar banho do outro lado da rodovia. Ao retornar para o estacionamento, ele foi atropelado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu metros antes de uma faixa de pedestres que fica bem em frente ao estacionamento.
O motorista que dirigia o caminhão no momento do acidente, de 38 anos, disse aos policiais que ao adentrar na avenida, observou o fluxo de veículos e não visualizou a vítima.
Ao escutar o barulho do impacto, o homem parou para ver o que tinha ocorrido e se deparou com o atropelamento. Ele foi submetido a teste de etilômetro, que indicou negativo para consumo de álcool, conforme a PM.
A Polícia Civil foi ao local, assim como o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1 SC | Foto: Reprodução/ NSC TV
Sugestão de pauta