Para quem não lembra do caso, vamos reelembrar.
Taissa de 16 anos e Makson de 18, estavam transitando de motocicleta em Benedito Novo, quando um homem (policial – que estava de férias), acabou atingindo os dois. Ele estava visivelmente embriagado e, também quase colidiu momentos antes contra uma viatura dos bombeiros.
Veja a matéria no dia do acidente: clique aqui
O acidente aconteceu no dia 26 de Maio, onde o policial foi preso em Flagrante. Na segunda. 27 de Maio, depois de uma audiência de custódia, o policial acabou sendo solto. Ele responderá a um processo na justiça, além de um Inquérito Policial Militar que foi aberto para apurar a sua responsabilidade.
Taissa, que teve várias fraturas na bacia, ficou alguns dias internada no Hospital Oase, onde passou por uma cirurgia e, agora está em sua casa em recuperação, e caso não apresente melhoras, passará uma nova cirurgia em 6 semanas.
Makson, que continua internado, realizou uma cirurgia no mesmo dia do acidente (26), e nesta segunda (3) pela manhã, passou por mais um processo cirúrgico.
AJUDA
Devido ao estado de Taissa, sua mãe Simone ficou ao seu lado todo os dias no hospital, deixando de lado o seu ganha pão, que era através de suas costuras em sua própria residência. Seu marido trabalha fora, mas como ambos tem um financiamento em aberto e aluguel, seu salário ficou comprometido.
Em conversa com o PORTAL MISTUREBAS, Simone explica que só quer o que for necessário para sua filha, nada mais.
Veja o que Taissa estaria necessitando neste momento:
– Fraldas (Geriatrica Tam. M)
– Lenços umidecidos
– Cama Hospitalar (Emprestada pelos Bombeiros de Indaial)
– Colchão D´água (Emprestada pelos Bombeiros de Indaial)
Para você que deseja COLABORAR, poderá entrar em contato diretamente com Luciana Amarante, que é irmã de Simone.
Contato: 47 999860918 (WhatsApp)
Sugestão de pauta