O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionados para atender uma ocorrência na tarde desta terça-feira, 28 de maio, no rio Itajaí-Açú, próximo à Casa de Carnes Petri, às margens da rua Luiz Franzói, em Gaspar.
Segundo informações, tratava-se de um cadáver que estaria boiando no rio.
O corpo havia sido encontrado por dois pescadores locais, que ao avistarem um volume boiando no rio, se aproximaram e perceberam que se tratava de um corpo humano. Arrastaram então o corpo para as margens do rio e deixou o corpo sobre o capim, porém, quando os bombeiros chegaram até o local não se encontrava mais possivelmente sendo arrastado pela correnteza rio abaixo.
Os bombeiros iniciaram as buscas e cerca de uma hora depois o corpo foi localizado novamente. O homem aparentemente de 40 anos ainda sem identificação, encontrava-se sem camisa e usava calça jeans, cinto marrom, sem uma orelha (direita) e seu corpo estava em decomposição.
A princípio trata-se de um suicídio pois o corpo não apresentava marcas de violência assim como nenhuma marca de perfurações por armas brancas ou armas de fogo.
Diante dos fatos a guarnição isolou o local, auxiliou o IGP na retirada do corpo pois era em local de difícil acesso e lavrou o B.O.
Redação Misturebas | Foto: Divulgação
Sugestão de pauta