Dois homens e uma mulher foram presos na terça-feira, 21 de maio, pela Polícia Militar, na Rua São Luiz no bairro Areias, em Balneário Camboriú. O trio teria sido flagrado com dois carros clonados, documentos falsos, joias e quase R$ 2 milhões em cheques.
De acordo com a Polícia Militar, em rondas pela Rua José Francisco Bernardes, uma guarnição abordou um veículo Toyota Hilux em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e verificaram que o carro era clonado, além do condutor estar sem habilitação.
Quando perguntado, o motorista afirmou que a caminhonete pertencia a mãe dele, que estaria passando alguns dias na casa de um tio, na Rua São Luis bairro Areias. No local, um Volkswagen Gol se aproximou. Nele estariam a mãe e o tio do condutor da Hilux.
Conforme a PM, um homem saiu do carro afirmando ser do tio abordado. Ele apresentou a Carteira Nacional de Habilitação. Segundo os policiais, o documento parecia ser falsificado e foram até a residência dos suspeitos.
Foram encontrados, cartões, dinheiro em espécie e uma mala com diversos cheques, com valor aproximado em R$ 2 milhões. Os dois homens e a mulher receberam voz de prisão por receptação, falsificação de documento público e agiotagem.
Fonte: NSC | Foto: Polícia Militar
Sugestão de pauta