Motociclista de 18 anos morre ao ser atingido por cabo de alta tensão em Blumenau
O fato aconteceu no bairro Salto do Norte.

Um acidente fatal ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Um motociclista de 18 anos morreu ao ser atingido por um cabo de alta tensão da rede da Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), que se rompeu enquanto ele trafegava pela Rua Marechal Rondon.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a vítima foi encontrada caída no chão, com o cabo ainda energizado sobre o corpo. As equipes precisaram acionar a Celesc para desligar a energia na região antes de realizar o atendimento com segurança.
Segundo divulgado pelo Mesorregional, o Sargento Airton Blau explicou que, no momento do acidente, chovia forte e havia ocorrência de raios, mas que a causa exata do rompimento do cabo ainda não foi determinada. Outras hipóteses também estão sendo consideradas, e o caso segue sob investigação.
>> LEIA TAMBÉM: Motociclista fica ferido em colisão com carro durante a madrugada em Timbó
A Polícia Científica de Santa Catarina esteve no local para realizar a perícia e coordenar a remoção do corpo. As autoridades agora trabalham para esclarecer todos os detalhes que levaram à morte do jovem.










