Corpo de adolescente desaparecida em Itajaí é encontrado no RS, e pai confessa o crime
Ele já havia sido condenado por crimes cometidos contra a filha na infância.

A Polícia Civil esclareceu na última sexta-feira (16) o desaparecimento de uma adolescente, de 17 anos, moradora de Jaraguá do Sul. A adolescente não era vista desde o dia 30 de novembro de 2025, após sair no bairro Fazenda, em Itajaí. O desfecho do caso ocorreu com a localização do corpo da jovem, encerrando semanas de buscas e apreensão por parte da família e das autoridades.
O crime é tratado como feminicídio e tem como principal autor o próprio pai da vítima. Ele foi detido em dezembro do ano passado, no Mato Grosso do Sul, e durante a apuração policial admitiu a prática do crime, colaborando ao revelar onde havia ocultado o corpo. Os restos mortais foram encontrados enterrados em uma área do município de Caraá, no Rio Grande do Sul.
Conforme levantamento da Polícia Civil, o suspeito já havia sido condenado por crimes cometidos contra a filha na infância e estava legalmente proibido de manter contato com ela, por meio de medida protetiva vigente.
>> LEIA TAMBÉM: Adolescentes participam de furto e quadrilha leva 12 motos de loja em Itajaí
Após a localização, o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias para a realização de exames e confirmação oficial da identidade. As investigações continuam com o objetivo de reunir todos os elementos do crime e concluir o inquérito policial.









