Notícias do Brasil

Moraes exige explicações da defesa de Bolsonaro após Nikolas Ferreira usar celular em visita proibida

STF cobra esclarecimentos sobre descumprimento de ordem judicial

Anuncie!
Garanta já o seu!

Uma nova determinação do ministro Alexandre de Moraes colocou a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro novamente sob pressão.

O magistrado do Supremo Tribunal Federal estabeleceu um prazo de 24 horas para que os advogados do ex-presidente esclareçam o uso de celular pelo deputado Nikolas Ferreira durante uma visita realizada em 21 de novembro, período em que Bolsonaro ainda cumpria prisão domiciliar.

Acesse!

A visita do parlamentar havia sido autorizada, mas a utilização de telefones estava terminantemente proibida tanto para Bolsonaro quanto para qualquer pessoa que o visitasse.

>>>> LEIA TAMBÉM: “Sem a sua caneta, você é uma mariquinha”: dispara Eduardo Bolsonaro ao atacar Moraes em vídeo; assista

Saiba mais aqui!

Apesar disso, imagens registradas pela imprensa e uma notícia-crime encaminhada ao STF pela deputada Erika Hilton apontaram que Nikolas teria utilizado um aparelho dentro da residência.

Moraes determinou a intimação da defesa para que se manifeste sobre a entrada e o uso do celular durante o encontro, ressaltando que a medida contrariou uma ordem judicial expressa.

Bolsonaro cumpre atualmente pena de 27 anos e três meses, em uma sala da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

“A pena foi definida na ação penal da trama golpista.” Informou a Agência Brasil em matéria publicada no dia 26 de novembro de 2025.

RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo