Tráfico de drogas: PM apreende maconha, cocaína e crack e prende dois em Timbó
O fato aconteceu no bairro Aranponguinhas.

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (25) em Timbó, após uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Aranponguinhas, próximo à Rua Araponguinhas. A guarnição foi acionada por volta das 14h30 e se dirigiu ao local da denúncia.
No local, os policiais avistaram um veículo suspeito saindo da área indicada e realizaram a abordagem. Durante a revista, foram encontrados entorpecentes, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico.
Foram apreendidos 640 gramas de maconha, aproximadamente 100 gramas de cocaína, cerca de 54 gramas de crack, diversos celulares utilizados para fins ilegais ou objeto de troca, e R$ 720 em espécie.
>> LEIA TAMBÉM: Câmara aprova aumento de penas para tráfico de crack em projeto de lei
Os dois homens foram presos, sendo que um deles já era conhecido pelas guarnições por antecedentes do mesmo crime. Ambos foram encaminhados à delegacia de Timbó.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️