PM interrompe atividade de jogo do bicho e apreende materiais em Rodeio
O homem aceitou assinar um termo de compromisso para comparecer em juízo.

Na tarde de terça-feira (16), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de contravenção penal no Centro de Rodeio. A denúncia, feita por um morador, indicava que um homem vestindo roupas pretas, boné e utilizando bicicleta estaria envolvido com o jogo do bicho.
Com base nas informações repassadas, a guarnição iniciou buscas pela região e encontrou o suspeito na Rua 14 de Março, próximo a um ponto comercial. O indivíduo, de 43 anos, correspondia exatamente às características relatadas e foi abordado pelos policiais.
Durante a revista, os agentes localizaram uma sacola de supermercado contendo dinheiro em cédulas variadas, além de dez blocos de anotações e bilhetes já preenchidos, todos relacionados ao jogo do bicho. O material confirmou a prática da contravenção.
>> LEIA TAMBÉM: Prefeito Nei Venturi viaja em missão internacional e Lucas Noriller assume a gestão de Rodeio
Ao ser questionado, o homem admitiu sua participação na atividade e aceitou assinar um termo de compromisso para comparecer em juízo. O dinheiro e os objetos encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Justiça, enquanto contra o suspeito foi lavrado um termo circunstanciado.








