Após quebrar 10 costelas, perder o marido e com os 3 filhos pequenos lesionados, mulher pede ajuda em Timbó
Acidente envolvendo a família ocorreu no dia 14 de junho.

Após um trágico acidente de trânsito ocorrido em Timbó, no Vale do Itajaí, o Misturebas Solidário está promovendo uma campanha de apoio à família de Daiana Rohver dos Santos, sobrevivente do acidente que matou seu marido e deixou ferimentos graves nela e nos três filhos do casal.
O acidente, ocorrido no último mês, envolveu um Fiat Uno 1994 da família. O marido de Daiana morreu no local. A batida causou ferimentos graves em toda a família. Daiana fraturou dez costelas e ainda enfrenta dores intensas e dificuldades de locomoção. Os filhos Kauan (9 anos), Kaio (13) e Mateus (17) também ficaram feridos. Kaio passou por cirurgia facial nesta semana, devido às lesões provocadas pelo impacto.
Atualmente, Daiana está sob os cuidados da tia, no bairro Vila Germer, em Timbó. A tia é quem auxilia nas tarefas mais simples do dia a dia como alimentação, banho e locomoção. Daiana dorme no sofá, única posição possível para aliviar as dores causadas pelas fraturas.

Os filhos estão temporariamente sob os cuidados de tios. Apenas Kauan, o mais novo, voltou a morar com a mãe nesta semana, em busca de mais conforto emocional para ambos. A situação familiar ainda é instável: sem o marido, que realizava serviços como autônomo e mantinha a moradia da família em troca de cuidados com a casa, Daiana e os filhos também perderam o local onde viviam.
A costureira, afastada do trabalho devido aos ferimentos, aguarda resposta do INSS sobre o pedido de licença médica. Sem seguro do veículo ou qualquer cobertura, as dificuldades se acumulam. Daiana ainda não conseguiu nem mesmo saber para onde foi levado o carro após o acidente — e o benefício do DPVAT, que poderia ajudar neste momento, segue inativo no país.
Além do trauma físico e emocional, a dor da perda se estende ao luto. No ano passado, Daiana também perdeu a mãe, de forma repentina, devido a um problema cardíaco.
Diante de toda essa situação delicada, o Misturebas Solidário está mobilizando uma corrente de apoio à família. Toda ajuda é bem-vinda: alimentos, roupas (especialmente agasalhos com abertura frontal, por causa das costelas fraturadas), itens de higiene e doações financeiras.
Aqueles que desejarem ajudar com doações físicas, podem levar os itens até a casa da tia de Daiana, na Rua Araranguá, 428, bairro Vila Germer, Timbó (SC). Já quem puder contribuir financeiramente, pode fazer um PIX diretamente para a chave disponibilizada pela família: CPF 06721867990 – Daiana Rohver dos Santos.
Assista abaixo, a entrevista completa com Dayana.
Veja também, o vídeo gravado por um dos socorristas que esteve no local do acidente, Marcio Jucemar Becker. Ele compartilhou nas redes sociais o que viu no momento, inclusive, o último pedido feito por marido de Dayana, antes de morrer no local.











Onde está os órgãos competentes para responsabilizar o motorista do outro veículo?
Justiça é divina, justiça dos homens e falha, vamos ajudar a família 🙏