Notícias do Médio Vale do Itajaí

Novas eleições em Indaial? Julgamento para definir o rumo político da cidade já foi agendado

A sessão está marcada para 19 de março de 2025, às 16h30. 

COMPRE JÁ!
Garanta já o seu!

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) agendou para o dia 19 de março de 2025, às 16h30, o julgamento de um recurso eleitoral que pode redefinir os rumos políticos de Indaial.

Em 6 de outubro de 2024, Silvio César da Silva (PL) e seu vice, Jonas Lima (PSD), foram eleitos para a prefeitura de Indaial com 14.664 votos. No entanto, uma decisão judicial posterior determinou a cassação de seus mandatos, além de declarar ambos inelegíveis, juntamente com o atual prefeito, André Moser (PL). Silvio e Jonas manifestaram surpresa e preocupação com a decisão, afirmando que recorreriam ao TRE-SC para reverter a sentença.

Acesse!

O julgamento deste recurso pelo TRE-SC é aguardado com expectativa pela população de Indaial, pois sua decisão poderá confirmar a cassação dos eleitos e determinar a realização de novas eleições no município. A sessão está marcada para 19 de março de 2025, às 16h30.

>> LEIA TAMBÉM: Michel Teló, Maskavo e Thalles Roberto são atrações confirmadas da FIMI 2025 em Indaial

Enquanto isso, a administração municipal segue acompanhando os desdobramentos do processo, aguardando a decisão final que definirá o futuro político do município.

Saiba mais!
RÁDIO MISTUREBAS
CLIQUE PARA ENTRAR

Um Comentário

  1. A reportagem é tendenciosa ao evidenciar somente os 14644 votos. E os 35699 eleitores que não votaram nesta candidatura? Estes também possuem valor idêntico. A reportagem precisa evidenciar o processo em si que contém várias supostas provas legais e não os votos de A ou B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo