Na noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Rio do Sul prendeu um homem acusado de estupro contra uma acompanhante.
Por volta das 22h41, a guarnição foi acionada após o relato da vítima, que contou à polícia que, enquanto se dirigia à farmácia, encontrou um cliente que insistiu em realizar o atendimento.
De acordo com a vítima, que trabalha como acompanhante, o homem solicitou o pagamento antecipado para o serviço, mas não cumpriu o acordo.
Ao ser informada de que o programa não seria realizado sem o pagamento, o cliente retirou uma faca da cintura e, empunhando-a, ordenou que ela largasse o celular, ameaçando “fazer o que quisesse” e até matá-la se ela não obedecesse.
Em meio ao desespero, a vítima pediu para se retirar para o banheiro. Foi então que uma colega de apartamento, notando seu choro, entrou no ambiente e questionou a situação.
Aproveitando a distração do agressor, a acompanhante conseguiu se desvincilhar e se refugiar na cozinha, onde pegou uma faca para se defender.
Diante da resistência e da tensão, o suspeito desistiu do ato e fugiu do local. Posteriormente, a polícia localizou e prendeu o homem em sua residência, conduzindo-o à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta