Ele é um consultor de educação física e influenciador digital.
Na última sexta-feira, dia 24, a Polícia Civil de Blumenau realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um homem de 32 anos, acusado de comercializar anabolizantes de forma ilegal e praticar maus-tratos a animais. A ação foi conduzida por equipes do Departamento de Investigações Criminais (DIC), da Delegacia Regional de Polícia (DRP) e do Núcleo de Inteligência (NINT), após um mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público.
A investigação apontou que o suspeito, um consultor de educação física e influenciador digital na área de fisiculturismo, utilizava suas redes sociais para vender anabolizantes e orientar seus seguidores sobre o uso dessas substâncias. O esquema também envolvia a academia mantida pelo investigado, localizada no mesmo endereço de sua residência.
Durante a operação, os policiais encontraram e apreenderam grande quantidade de frascos contendo substâncias como GH, Trembolona, Clembuterol, Somatropina, Primobolan, entre outras, além de medicamentos de uso veterinário. Também foram recolhidos frascos vazios, seringas usadas e outros materiais associados ao comércio e uso dos anabolizantes.
>> LEIA TAMBÉM: Fábrica clandestina de anabolizantes é descoberta e diversas drogas são apreendidas em SC
Além das acusações relacionadas às substâncias ilegais, os agentes identificaram no local diversos galos com ferimentos aparentes, utilizados em rinhas, configurando crime de maus-tratos a animais. O homem recebeu voz de prisão no local e, junto com o material apreendido, foi encaminhado ao Departamento de Investigações Criminais para o registro da ocorrência.
Após a formalização do flagrante, o suspeito foi levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar possíveis outros envolvidos no esquema.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta