Diante do risco envolvido, os bombeiros acionaram a Polícia Militar para dar suporte.
Na madrugada desta quinta-feira (23), uma ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar em um bairro de Pomerode, após uma pilha de tecido e papel ser completamente consumida pelo fogo em um cômodo de uma residência. A situação gerou intensa fumaça, preocupando os moradores da região.
No local, os bombeiros constataram que um homem, identificado como inquilino da casa, ainda estava dentro da residência. Segundo informações fornecidas por familiares, o homem estaria sob efeito de álcool e possivelmente armado com uma faca, o que tornava a situação ainda mais delicada.
Diante do risco envolvido, os bombeiros acionaram a Polícia Militar para dar suporte. Após a chegada dos policiais, houve uma conversa com o homem, que acabou colaborando e permitindo que a equipe de resgate pudesse atuar com segurança.
>> LEIA TAMBÉM: Jovem confessa ter mentido sobre ter sido assaltado à mão armada em Pomerode
Com a situação controlada, os bombeiros realizaram o rescaldo do material queimado, utilizando cerca de 50 litros de água para extinguir qualquer foco restante de fogo. Um ventilador foi usado para dissipar a fumaça e restaurar a qualidade do ar no interior da residência.
Sugestão de pauta