Ele foi encontrado caído atrás do caminhão, com o capacete esmagado.
Durante a tarde do último sábado (18), um grave acidente resultou na morte de um adolescente de 17 anos, no bairro Cordeiros, em Itajaí, região do Litoral Norte de Santa Catarina. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Biz vermelha, conduzida pela vítima, e um caminhão da Coca-Cola.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o jovem foi encontrado caído atrás do caminhão, com o capacete esmagado e sinais evidentes de trauma craniano. Os socorristas confirmaram que ele já estava sem vida ao chegarem ao local.
Segundo divulgado pelo Jornal de Pomerode, o motorista do caminhão relatou à Polícia Militar que trafegava pela rua Euripedes Amorim Leal e estava realizando uma conversão à direita no cruzamento com a rua Vereador Telemaco de Oliveira quando a motocicleta bateu na lateral do veículo.
A PM contou que a posição dos veículos após a colisão corroborava o relato do caminhoneiro. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que não apontou ingestão de álcool.
>> LEIA TAMBÉM: Policial condenado por tortura é nomeado coordenador de setor da prefeitura de Itajaí
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para conduzir as perícias no local do acidente. Após os procedimentos legais, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do jovem.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou os envolvidos sobre os trâmites legais. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente.
Sugestão de pauta