O fato aconteceu durante uma tentativa de ultrapassagem.
Na tarde do último sábado (18), um grave acidente na rodovia SC-135, em Caçador, resultou em duas mortes. Um carro, durante uma tentativa de ultrapassagem, colidiu frontalmente com uma motocicleta. Quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local, constataram que as vítimas já estavam sem vida.
As pessoas que perderam a vida foram identificadas como Evandro Colaço da Silva, de 37 anos, e Jéssica Coldebella, de 34. O casal, que estava na motocicleta, deixa uma filha de apenas três anos. O motorista do carro envolvido no acidente não sofreu ferimentos graves e prestou depoimento às autoridades.
A tragédia gerou grande comoção na comunidade local. Nas redes sociais, amigos e familiares compartilharam mensagens de luto e homenagens ao casal, descrito como alegre e querido por todos.
>> LEIA TAMBÉM: Homem tem motocicleta roubada após agendar negociação por plataforma online em Timbó
Segundo divulgado pela Rádio Mirador, um amigo próximo afirmou que Evandro e Jéssica eram pessoas que iluminavam os lugares por onde passavam e que, mesmo diante da dor da perda, é importante preservar a memória do amor e da alegria que eles representavam.
A tia de Evandro, Geci Duarte, lamentou profundamente a perda e relembrou o sobrinho como uma pessoa sorridente e cheia de vida, que alegrava os encontros em família.
Sugestão de pauta