A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h56.
Na noite da última terça-feira (14), um caso envolvendo violência contra mulher e cumprimento de mandado de prisão movimentou a comunidade de Estância do Gato Negro, em Rio dos Cedros. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h56 para atender uma denúncia de agressão na Rua Pomeranos.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 32 anos apresentando lesões no rosto e no braço direito, causadas pelo ex-companheiro. Segundo informações, o suspeito teria fugido antes da chegada da guarnição. A vítima relatou ter sido atacada durante um desentendimento.
No entanto, durante a realização dos procedimentos de registro do boletim de ocorrência, os policiais constataram que havia um mandado de prisão ativo contra a própria mulher, baseado no artigo 528, §3º, do Código de Processo Civil, referente a descumprimento de obrigações alimentares.
>> LEIA TAMBÉM: Mulher em surto psicótico mata irmã de 4 anos em SC
Diante dessa situação, a vítima foi informada sobre o mandado judicial e recebeu voz de prisão. Após os trâmites necessários, ela foi conduzida ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Sugestão de pauta