O veículo foi recolhido ao pátio conveniado por estar com o licenciamento atrasado.
Na noite do último domingo (5), por volta das 21h15, uma ocorrência movimentou a Polícia Militar de Indaial, em Santa Catarina. Durante patrulhamento preventivo nas imediações da marginal da BR-470, uma guarnição avistou uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou a determinação e fugiu em alta velocidade pela Rua Sete de Setembro.
Durante a perseguição, o motociclista desrespeitou várias normas de trânsito, realizando ultrapassagens arriscadas e transitando em velocidades inadequadas para o local. A fuga chegou ao fim quando os ocupantes da moto perderam o controle do veículo, colidindo contra um objeto fixo e caindo no chão.
Após o acidente, os suspeitos continuaram a fuga a pé, adentrando em uma residência e, em seguida, se dirigindo à margem de um rio. As buscas pela dupla foram intensificadas, mas eles não foram localizados. Preocupados com a possibilidade de afogamento, os policiais acionaram os Bombeiros Voluntários, que realizaram buscas na região, sem sucesso.
>> LEIA TAMBÉM: Furto de veículo na Havan em Indaial termina com dois homens detidos
A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado por estar com o licenciamento atrasado. Além disso, as infrações de trânsito cometidas durante a perseguição foram devidamente registradas. Até o momento, os ocupantes não foram encontrados.
Sugestão de pauta