Ela foi atingida no rosto, pescoço, tórax e braços.
Na última sexta-feira (3), um acidente em um restaurante de rodízio de fondue em Balneário Camboriú, litoral catarinense, deixou uma mulher de 31 anos com queimaduras de segundo grau. O fato ocorreu durante o jantar, quando a vítima pediu ao garçom que reacendesse o dispositivo usado para aquecer o fondue.
Ao adicionar álcool em gel ao aparelho, uma chama intensa subiu, atingindo o rosto, pescoço, tórax e braços da mulher. Ela sofreu queimaduras em 32% do corpo. Apesar de estar acompanhada de uma amiga, esta não sofreu ferimentos.
De acordo com as informações da CNN, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente. A equipe realizou a intubação e sedação da vítima ainda na viatura, devido ao risco de inchaço na glote. Ela foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso, na mesma cidade, mas não há atualizações sobre seu estado de saúde.
• LEIA TAMBÉM: Acidente entre carro e moto deixa trânsito lento e três feridos na BR-470 em Indaial
Em nota, o restaurante informou que está oferecendo assistência integral à vítima e aos envolvidos. Além disso, destacou que revisou os protocolos de segurança e reforçou o treinamento dos funcionários como medida preventiva.
Sugestão de pauta