Ele teria ameaçado a mãe de morte caso ela denunciasse o ocorrido.
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde de ontem, 19 de dezembro, em Rodeio. O chamado foi feito para a Rua Sete de Setembro, no bairro Centro, onde uma mulher de 68 anos relatou ter sido agredida e ameaçada pelo próprio filho, de 46 anos.
Segundo o depoimento da vítima, o agressor retornou de uma confraternização visivelmente alterado, sob o efeito de entorpecentes, demonstrando comportamento agressivo.
Durante uma discussão, o homem utilizou uma faca de cozinha para atacá-la, e ao tentar se defender, a mulher sofreu um ferimento na mão esquerda. Além disso, o homem teria ameaçado a mãe de morte caso ela denunciasse o ocorrido às autoridades.
• LEIA TAMBÉM: Filho de Bolsonaro é batizado em praia de BC e celebra “novo nascimento”
Os policiais encontraram o suspeito deitado em um dos quartos da casa. Durante a abordagem, foi localizada em sua posse uma porção de substância identificada como cocaína.
Ele foi detido no local e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e posse de drogas para uso pessoal.
Sugestão de pauta