Outras vítimas receberam atendimento médico.
No último domingo, 15, uma embarcação do tipo catamarã naufragou na Praia do Capri, em São Francisco do Sul, litoral Norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu durante uma tempestade que atingiu a região, gerando momentos de pânico para os ocupantes da embarcação.
A tragédia resultou na morte de um bebê de 8 meses, resgatado ainda com vida, mas que não sobreviveu aos ferimentos. A confirmação do óbito foi feita pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul.
Segundo informações dos socorristas, haviam 14 passageiros e um tripulante a bordo do catamarã no momento da virada. A equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar, informou que todos os outros conseguiram ser resgatados, exceto a vítima fatal.
• LEIA TAMBÉM: Pescador é resgatado em mar agitado após embarcação ficar à deriva em SC
Após uma hora e meia de buscas, o bebê foi encontrado dentro da embarcação. Transportado com urgência ao Hospital Infantil de Joinville, chegou ao local em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços médicos, não resistiu.
Além do bebê, outras vítimas receberam atendimento médico. Um menino de 3 anos foi resgatado com sinais de afogamento leve, enquanto um homem de 37 anos e uma mulher de 36 anos apresentaram ferimentos, sendo socorridos pela equipe de emergência.
Sugestão de pauta