Após ouvir os relatos e confirmar os fatos, a polícia prendeu o homem em flagrante.
Na noite da última quinta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de descumprimento de medida protetiva e ameaça na rua Arnold Ebert, no bairro Warnow, em Indaial.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram um homem de 37 anos alterado, gritando na sacada de um apartamento. A vítima, sua ex-companheira, uma mulher de 45 anos, aguardava a polícia na rua acompanhada de sua filha de 5 anos.
A mulher informou que possuía uma medida protetiva contra o acusado desde o dia 15 de novembro deste ano. Segundo ela, o homem invadiu sua residência, obrigando-a a sair de casa com a criança até a chegada da guarnição.
• LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Indaial divulga período de recesso de fim de ano
Testemunhas também relataram que o agressor, aparentando estar sob forte agitação, desceu a rua com uma faca em mãos e chegou a ameaçar um adolescente, que conseguiu se proteger em uma igreja próxima.
Após ouvir os relatos e confirmar os fatos, a polícia prendeu o homem em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial em Blumenau para os procedimentos legais.
Sugestão de pauta