O caso foi registrado em uma residência na Rua Pomerode.
Na manhã da última sexta-feira, 29 de novembro, a Polícia Militar de Timbó atendeu a uma ocorrência de violência doméstica envolvendo agressões e ameaças no bairro Pomeranos. O caso foi registrado em uma residência na Rua Pomerode, enquadrado na Lei Maria da Penha.
Uma mulher de 26 anos relatou que seu irmão, de 36 anos, chegou à sua casa e, de maneira agressiva, iniciou uma discussão. Durante o conflito, ele utilizou uma corda para agredi-la fisicamente e ameaçou seu marido, de 28 anos, com um facão. Tentando escapar do ataque, o homem pulou por uma janela, sofrendo lesões no joelho, braço e pé.
As vítimas informaram que o agressor é dependente químico e que a violência foi motivada pela recusa de fornecer dinheiro para a compra de drogas.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso por ameaça com arma branca em Brusque
Após buscas no local, os policiais localizaram o suspeito. Ele resistiu à abordagem, obrigando os agentes a utilizarem força moderada para detê-lo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos usados no crime, para as devidas providências legais.
Sugestão de pauta