O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (25).
Uma cena inusitada foi registrada por uma câmera de segurança em Laranjeiras do Sul, no Paraná. Um carro estacionado capotou sem que houvesse alguém ao volante. O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), enquanto a proprietária do veículo estava no trabalho.
As imagens mostram um caminhão bitrem carregado de toras de madeira passando próximo ao veículo estacionado. Pouco depois, a traseira do carro é erguida e ele tomba, ficando com as rodas para cima. Apesar do susto, ninguém se feriu.
De acordo com o G1, a proprietária identificada como Keli, relatou que foi avisada por colegas sobre o ocorrido e, ao verificar o que havia acontecido, ficou em estado de choque. Testemunhas explicaram que o caminhão teria colidido contra um cabo de telefonia, que foi arrastado e acabou enroscando na traseira do carro. O movimento do caminhão teria causado o capotamento.
As imagens não deixam claro se o cabo já estava no chão antes da passagem do caminhão ou se foi derrubado pelo veículo. Pouco antes do fato, uma caminhonete que passava no local reduziu a velocidade, aparentemente por notar a presença do cabo.
A proprietária lamentou os danos no veículo, que não possui seguro, e afirmou que ele era fruto de muito esforço. Apesar do prejuízo, ela destacou sua gratidão por ninguém ter se machucado.
• LEIA TAMBÉM: Motorista de Fusion é interrogado por acidente que destruiu carro e feriu idoso em Blumenau
Ainda segundo o G1, Keli entrou em contato com a empresa responsável pelo caminhão, que argumentou que os cabos já estavam parcialmente caídos e que o veículo não era o causador direto do acidente. Segundo a empresa, a carreta estava dentro das normas de altura permitidas e o problema teria origem no estado do cabo, que, segundo ela, não estava no local adequado.
O motorista reforçou essa versão ao relatar à Polícia Militar que não percebeu os fios enroscando no caminhão. Já a empresa de telefonia, citada no caso, informou que está verificando se o cabo envolvido pertence à sua infraestrutura e que os serviços na região não foram interrompidos.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta