Na tarde deste sábado (23), um possível caso de duplo homicídio foi registrado na Rua Firmino Vieira Cordeiro, no bairro dos Pinheiros, em Itajaí.
Por volta das 16h, os bombeiros foram acionados e encontraram um casal nos fundos da residência com partes do corpo amarradas e evidentes sinais de violência. De acordo com as informações, eram proprietário da Mil artes.
Segundo informações repassadas pelo filho das vítimas, ele havia mantido contato com os pais até 1h30 da madrugada, mas não conseguiu falar com eles ao longo do dia.
Preocupado, foi até a casa verificar a situação e encontrou os corpos. As vítimas foram identificadas como um homem de 47 anos, natural de Blumenau, e uma mulher de 42 anos, natural de União da Vitória, Paraná.
O casal residia em uma casa de boa aparência, e a polícia acredita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada. O casal foi encontrado com as mãos e as bocas amarradas, e haviam panos em suas bocas. Já estavam com rigidez cadavérica.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, que realizaram os levantamentos iniciais. As investigações seguem para esclarecer a dinâmica do crime e identificar possíveis suspeitos.
Sugestão de pauta