A família e a Polícia Civil estão em busca de informações urgentes sobre o caso
O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar de SC, mobiliza buscas por Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62, casal desaparecido desde o dia 11 de novembro. Eles moram em Biguaçu, na Grande Florianópolis, e não tiveram mais contato com a família desde então.
A Polícia Civil de Santa Catarina iniciou as investigações na segunda-feira (18) através da Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic).
O desaparecimento gerou grande preocupação entre os familiares, que relataram que o casal estava na região de Biguaçu quando foi visto pela última vez. A situação se complicou pela falta de informações.
O filho de Valter contou à CNN que tentou fazer contato várias vezes, sem sucesso. Após a ausência de qualquer mensagem ou ligação, ele registrou o caso de desaparecimento.
Na semana passada, o carro do casal foi avistado na BR-163, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Porém, a Polícia Civil ainda não divulgou mais detalhes sobre o caso para preservar a apuração.
Araceli, natural de Chapecó, e Valter estavam juntos há cerca de cinco anos. O casal também tem uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos.
A irmã de Araceli, Aline Zanella, informou que a família está desesperada pela falta de pistas.
Leia também:
A Polícia Civil segue investigando o desaparecimento e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do casal seja encaminhada ao SOS Desaparecidos, da Polícia Militar. Os números de contato são (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Familiares pedem que a comunidade colabore com qualquer informação que possa ajudar a localizar Araceli e Valter. A expectativa é que as buscas se intensifiquem nos próximos dias.
Sugestão de pauta