Ela foi assassinada a golpes de pesos de academia e com mais de 15 facadas.
Edilene Silveira Sartori, de 38 anos, foi encontrada morta na última segunda-feira (4) no quintal de sua residência em Canoas, após dias desaparecida.
Segundo as investigações, a mulher foi assassinada a golpes de pesos de academia e com mais de 15 facadas. O namorado da vítima, Edson Luiz de Jesus, de 41 anos, é o principal suspeito e está preso preventivamente.
O desaparecimento de Edilene foi registrado por amigas no último domingo (3), que, preocupadas, buscaram a delegacia para pedir ajuda. O próprio namorado também esteve na delegacia, alegando ter procurado Edilene em hospitais e postos de atendimento da região.
• LEIA TAMBÉM: Em Pouso Redondo, saída de pista seguida de queda em rio deixa 2 pessoas mortas
A titular da Delegacia da Mulher, delegada Angélica Giovanella, classificou as atitudes do suspeito como uma tentativa de dissimular o crime, já que ele aparentava estar buscando pela vítima, enquanto a havia matado dias antes.
Durante a investigação, Edson inicialmente negou qualquer envolvimento e chegou a levar os policiais até sua casa. No local, os agentes notaram uma área de terra recém-remexida, onde o corpo de Edilene foi encontrado enterrado, com sinais de agressão na cabeça e várias perfurações.
Sugestão de pauta