Ele estava em um local conhecido como Matadouro.
Na noite da última segunda-feira (28), um homem em situação de rua foi encontrado morto no bairro Ressacada, em Itajaí. A Polícia Militar foi acionada após um guarda municipal perceber um aglomerado de pessoas próximo a um campo de futebol, ao lado do local conhecido como Matadouro.
O guarda relatou que, ao se aproximar, encontrou a vítima dentro de um carrinho de supermercado, com a cabeça para fora.
O homem, que apresentava sinais de violência no corpo, ainda possuía sinais vitais quando o guarda acionou os bombeiros. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto com a chegada do Corpo de Bombeiros.
• LEIA TAMBÉM: Homem é encontrado morto às margens do Rio Benedito em Timbó
A vítima foi identificada por uma tatuagem no peito. Trata-se de um homem de 43 anos, natural de Blumenau, com histórico de passagens policiais por violência doméstica, furto, roubo, dano e tráfico de drogas.
De acordo com a análise preliminar, o corpo não apresentava marcas de perfurações por armas de fogo ou facas. O caso foi registrado como homicídio doloso, e a Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte.
Sugestão de pauta