O corpo do suspeito foi descoberto no início da manhã de sábado (19).
Na madrugada da última segunda-feira (21), um homem de 67 anos foi encontrado morto em um local conhecido como “beco da desova”, no bairro Monte Cristo, em Florianópolis. Ele era acusado de ter estuprado a própria filha, de 14 anos.
A Polícia Militar, através do 7º Batalhão, foi chamada após moradores relatarem terem ouvido disparos durante a noite.
De acordo com o Jornal Razão, o corpo do suspeito foi descoberto no início da manhã de sábado (19), apresentando marcas de tiros. As investigações indicam que ele já tinha um histórico criminal, com passagens por crimes como estupro, lesão corporal, ameaça e injúria, o que eleva a seriedade das acusações que pesavam contra ele.
A execução aconteceu poucos dias depois de a mãe da adolescente ter buscado ajuda em uma unidade de saúde na Grande Florianópolis, onde informou sobre o abuso que a filha teria sofrido por parte do pai. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava na casa do pai quando o crime teria ocorrido.
• LEIA TAMBÉM: Homem que abusou de enteadas de 10 e 8 anos é condenado a mais de 68 anos em SC
Ainda segundo informações do Jornal Razão, no relato da mãe, a filha acordou durante a madrugada e encontrou o pai em uma situação comprometedora. Desesperada, a adolescente conseguiu fugir e procurou abrigo na casa de um parente, onde contou o que havia acontecido e recebeu apoio para acionar a mãe.
As autoridades ainda estão investigando se a morte do homem está relacionada de alguma forma às acusações de abuso.
Sugestão de pauta