O momento inusitado ocorreu após o espetáculo.
No último sábado, 19 de outubro, Paul McCartney encantou Florianópolis com um show para cerca de 33 mil pessoas no estádio Aderbal Ramos da Silva, conhecido como Ressacada.
No entanto, um momento inusitado ocorreu após o espetáculo, quando o icônico músico britânico decidiu fazer uma parada inesperada em um posto policial para agradecer pessoalmente os agentes que o escoltaram até o local.
Ao retornar para o hotel em Governador Celso Ramos, McCartney fez questão de saudar os policiais da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um posto na BR-101, em Biguaçu, surpreendendo os agentes com sua cordialidade.
Em um vídeo divulgado pela PMRv, é possível ver o astro cumprimentando os policiais com apertos de mão e palavras de agradecimento em inglês.
• LEIA TAMBÉM: Dia 23 de novembro tem show do IRA! no Henry Paul, em Timbó
Além disso, os agentes pediram que McCartney autografasse uma bandeira dos motociclistas batedores da corporação, o que ele prontamente atendeu, acrescentando ainda um desenho de um rosto sorridente ao lado de sua assinatura.
O show em Florianópolis, que durou mais de 2 horas e meia, marcou a última apresentação da turnê “Got Back” no Brasil. McCartney já havia se apresentado na capital catarinense, mas isso ocorreu há 12 anos, tornando essa noite ainda mais especial para os fãs locais.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta