Após receber voz de prisão e ser informado de seus direitos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Na tarde de quarta-feira, a Polícia Militar de Indaial foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e posse irregular de arma de fogo no bairro Rio Morto. O fato, ocorrido na Rua Urupema, envolveu uma discussão entre dois vizinhos, culminando em uma série de disparos.
Segundo relato da vítima, um homem de 47 anos, o vizinho de 56 anos o teria confrontado devido a uma discordância sobre uma nascente de água.
Durante o desentendimento, o suspeito teria apontado uma espingarda e feito ameaças de morte, além de realizar disparos ao deixar o local.
Quando os policiais chegaram à casa do suspeito, o homem estava armado e, inclusive, chegou a apontar a espingarda para a guarnição, proferindo ameaças.
• LEIA TAMBÉM: Prefeito e candidato de Indaial processam idosa e pedem R$ 20 mil após post na internet
Após uma rápida negociação, ele se rendeu e admitiu que a arma, que estava carregada, era de sua propriedade, mas não estava registrada. O homem também confessou que havia disparado para intimidar o vizinho, além de estourar rojões durante a briga.
O suspeito foi preso e a espingarda, junto com as munições, foi apreendida. Após receber voz de prisão e ser informado de seus direitos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Sugestão de pauta