A filha mais nova da vítima, de 15 anos, presenciou o acidente.
Foi identificada como Ana Lucilene Maia, de 36 anos, a mulher que morreu após ser atropelada pelo próprio carro, um Kia Sportage preto, em frente a sua residência, na manhã da última sexta-feira (9), em Rio Negrinho. O fato ocorreu na rua Selma Teixeira Granoski, no bairro Cruzeiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, Ana estava se preparando para levar suas duas filhas para a escola quando o trágico acidente aconteceu.
O carro, que descia pela rampa da garagem, atingiu a mulher, que foi encontrada no chão, já sem sinais vitais. A vítima sofreu politraumatismo e um traumatismo craniano severo, resultando em uma grande perda de sangue.
• LEIA TAMBÉM: Mulher de 36 anos morre após ser atropelada pelo próprio carro em Rio Negrinho
As equipes de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros e o SAMU, chegaram rapidamente ao local e tentaram reanimá-la, utilizando manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP) e um desfibrilador automático externo (DEA).
Infelizmente, os esforços para salvar Ana não tiveram sucesso. A filha mais nova, de 15 anos, que presenciou o acidente, também recebeu atendimento médico devido ao estado de choque em que se encontrava.
Sugestão de pauta