Uma das vítimas precisou ser encaminhado ao UPA.
Na manhã da última segunda-feira (12), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência onde adolescentes haviam sido atropelados no bairro Metropol, em Criciúma.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que apenas um adolescente de 14 anos havia sido levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Rio Maina.
De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Razão, ao ser atendido na UPA, o adolescente contou que a única coisa de que se lembrava era de ter sido atingido por um carro dirigido por uma mulher. Até o momento, nem o veículo e nem a motorista foram identificados.
• LEIA TAMBÉM: Brasileiro de 20 anos é condenado por recrutamento de adolescentes para o Estado Islâmico
A mãe do adolescente, em desabafo nas redes sociais, expressou sua frustração e criticou a atitude da motorista. Embora admitisse que seu filho estava errado por estar na rua, ela questionou como a motorista, sabendo que se tratava de uma via próxima a uma escola, não tomou mais cuidado.
“Eu sou a mãe dele, errado ele estava mesmo de estar na estrada, mas ela sabendo que ali é a rua da escola, cheia de crianças, não viu? Disse que estava a 20 por hora, mas nunca estava, pra atropelar três crianças. Eu tô esperando até agora ela entrar em contato. Na verdade, eu não vou esperar é nada, eu vou achar ela”.
O caso segue sob investigação da Polícia Militar, que busca identificar a condutora do veículo envolvido no atropelamento.
ASSISTA AO VÍDEO ⤵️
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta