Nenhum veículo relacionado ao acidente estava presente na cena.
Na noite do último domingo, 11 de agosto de 2024, um grave atropelamento envolvendo um homem foi registrado na BR 470, na altura do Km 164, em Trombudo Central.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros do 15° Batalhão, que foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência por volta das 19h52min.
Ao chegar na cena do acidente, os bombeiros encontraram um homem caído em decúbito ventral no meio da pista. A vítima apresentava múltiplas fraturas e já estava sem sinais vitais.
Além disso, o homem estava parcialmente nu, e não portava qualquer documento de identificação, o que dificultou a imediata identificação da vítima.
De acordo com as informações, nenhum veículo relacionado ao acidente estava presente na cena, levantando questões sobre as circunstâncias do atropelamento.
• LEIA TAMBÉM: Homem escala a Torre Eiffel horas antes da cerimônia de encerramento da Olimpíada de Paris
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários, incluindo a perícia e a remoção do corpo.
Após a conclusão dos trabalhos das autoridades, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e liberaram o trânsito na rodovia.
Sugestão de pauta