Próximo ao animal, havia uma placa de aviso.
Uma turista teve uma experiência traumática em Londres ao ser mordida por um cavalo da Guarda Real britânica. O fato ocorreu no domingo (21) e foi capturado em vídeo por outros visitantes que estavam presentes no local.
De acordo com a imprensa britânica, a mulher se aproximou demais do cavalo, estacionado em frente ao Household Cavalry Museum, para tirar uma foto.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver um grupo de turistas ao redor de um guarda real montado em um cavalo preto.
Próximo ao animal, havia uma placa de aviso: “Cuidado: cavalos podem chutar ou morder”. Mesmo com os sinais de alerta, a mulher se aproximou para conseguir a foto desejada.
O cavalo, aparentemente incomodado com a situação, simulou algumas mordidas no ar. Ignorando o comportamento do animal, a turista posicionou-se ao lado do cavalo.
• LEIA TAMBÉM: Câmera escondida é encontrada por turistas em quarto de resort em Porto de Galinhas
Pouco depois, o cavalo mordeu a mulher, que, assustada, saiu correndo em busca de ajuda. O susto foi tão grande que a mulher acabou desmaiando.
Outros turistas rapidamente se aproximaram para prestar socorro. Felizmente, ela recuperou a consciência pouco depois, com a ajuda dos presentes.
Esse ocorrido ressalta a importância de respeitar os sinais de aviso e manter uma distância segura de animais, especialmente em áreas turísticas movimentadas.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta