O episódio foi divulgado no TikTok e no X (antigo Twitter) na última sexta-feira (19).
Uma jovem colombiana teve uma experiência peculiar ao realizar uma compra pela Amazon. Sofia Serrano, residente em Medellín, compartilhou em suas redes sociais a surpreendente história de como encontrou um lagarto dentro da embalagem de uma air fryer comprada na plataforma.
O episódio foi divulgado no TikTok e no X (antigo Twitter) na última sexta-feira (19) e rapidamente se tornou viral no final de semana.
Sofia relatou que a compra foi feita na Amazon dos Estados Unidos e que o réptil estava escondido dentro de uma grande sacola junto com o eletrodoméstico.
“Minha empregada pegou a air fryer e decidiu cortar a sacola para desempacotar. Depois ela foi guardar a sacola dentro da caixa de novo e se deu conta que dentro da sacola tinha o animal”, explicou Sofia.
Ela contou que estava acompanhada de outras três mulheres no momento, incluindo a empregada, e que nenhuma delas teve coragem de remover o lagarto da sacola. Diante da situação, elas optaram por chamar profissionais para lidar com o réptil.
Após ser retirado da embalagem, o lagarto foi colocado em um balde e posteriormente transferido para outra caixa. Em seu TikTok, a jovem mencionou que apenas deu água ao animal, considerando as condições precárias em que ele viajou dos Estados Unidos até a Colômbia.
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Com humor, Sofia comentou que o fato “desbloqueou um novo medo” em sua vida. No X, ela interagiu com seguidores e revelou que o lagarto foi batizado de “Yepeta”. Uma usuária até brincou, chamando Yepeta de “réptil com visto”.
Apesar do tom descontraído nas redes sociais, a jovem expressou frustração com a falta de suporte da Amazon. Segundo ela, a única solução oferecida foi o reembolso do valor pago e a devolução da air fryer, o que não resolvia o problema.
Além disso, o custo do envio do produto de volta aos Estados Unidos seria arcado por ela, o que complicava ainda mais a situação.
“A única solução era o reembolso do dinheiro e a devolução da Air Fryer, coisas que não solucionam nada o nosso problema, já que precisamos do produto. [Caso fossem devolver] ainda teríamos que assumir o custo do envio, já que estamos na Colômbia e teríamos que mandar para os Estados Unidos. Isso me parece um problema gravíssimo”, concluiu Sofia.
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