Após o ocorrido, os vizinhos arrumaram uma peruca para a criança.
Na noite da última quinta-feira (11), em Ponta Grossa, no Paraná, uma mulher foi presa em flagrante após agredir sua enteada de 11 anos e raspar o cabelo dela. O fato ocorreu por volta das 19h12, quando a Guarda Civil Municipal foi acionada.
Segundo testemunhas, a agressora havia acabado de expulsar a menina de casa. Uma vizinha acolheu a criança e relatou que as agressões eram frequentes, não apenas contra a menina, mas também contra seu irmão de sete anos. O pai das crianças também estaria envolvido nas agressões.
O ato de raspar todo o cabelo da enteada gerou indignação entre os moradores locais. Eles conseguiram conter a mulher até a chegada das autoridades e se mobilizaram para conseguir uma peruca para a criança.
• LEIA TAMBÉM: Polícia apreende aparelhos na casa de homem que ameaçava divulgar imagens ‘nuas’ de ex-companheira e enteada em Apiúna
A Guarda Civil Municipal prendeu a mulher e seu companheiro, pai das crianças, em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado e prestou os primeiros atendimentos necessários às vítimas.
Sugestão de pauta