As autoridades continuam investigando o caso.
Um recente fato capturado em vídeo pelo TMZ revelou um momento tenso durante um comício onde o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, estava presente.
Nas imagens, um atirador, identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos pelo FBI, é visto deitado de bruços no telhado de um edifício próximo, momentos antes de disparos serem ouvidos.
Embora as imagens sejam pouco claras, é possível distinguir cabelos castanhos e uma vestimenta de camuflagem que caracterizam o atirador.
Crooks, que residia a cerca de uma hora de distância do local do comício, era registrado como republicano, embora relatos indicassem que ele havia feito uma doação de 15 dólares, aos 17 anos, para o ActBlue, um comitê de ação política que apoia democratas e causas progressistas.
• LEIA TAMBÉM: Atirador de 20 anos envolvido no atentado a Donald Trump é morto; um fuzil foi recuperado
Outras imagens circulam na internet mostrando um corpo no telhado, alegadamente do atirador. Segundo relatos do TMZ, o cinegrafista Michael Difrischia capturou o momento em que Crooks foi visto imóvel após ser atingido pelos disparos de agentes de segurança.
Testemunhas afirmaram que Crooks se posicionou estrategicamente após subir no edifício próximo ao evento.
As autoridades continuam investigando o caso.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta