Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por assassinar a facadas a esposa em casa no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, em Curitiba, na noite de quarta-feira (05).
Segundo a polícia, o crime ocorreu durante uma discussão enquanto o casal usava drogas. Testemunhas acionaram a PM e o SAMU, mas a vítima já estava morta quando o resgate chegou.
O suspeito fugiu para um matagal, mas foi encontrado e preso com o pai, que posteriormente foi liberado por não ter envolvimento com o crime.
O caso é considerado esclarecido pela delegada responsável, como feminicídio, e o suspeito já possuía histórico de violência doméstica contra a vítima no ano passado, também com facas.
-
LEIA TAMBÉM: Assassino de triplo homicídio em Ilhota é preso em ação conjunta da Polícia Civil e Militar
Carla Helena do Rocio de Moura, de 31 anos, possuía uma medida protetiva de urgência contra Thailon Wesley Tralescki, de 24 anos, devido a agressão em 2023.
No entanto, segundo a Banda B, ela teria reatado o relacionamento, mesmo contra a opinião de pessoas próximas. Nas redes sociais, Thailon fazia declarações de amor e agradecia por estar com Carla.
Sugestão de pauta