Os bombeiros utilizaram ferramentas elétricas para remover a porta do motorista.
Na manhã desta terça-feira (4), por volta das 10h12, um acidente de trânsito envolvendo a saída de pista e capotamento de um veículo mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar em Trombudo Central.
Ao chegarem à cena, os bombeiros constataram que um veículo havia saído da pista e capotado, deixando dois homens presos no interior do automóvel.
As vítimas, ambas conscientes e orientadas, aguardavam a chegada do resgate semissentadas dentro do veículo, tendo removido previamente os cintos de segurança.
O condutor do carro relatou dores na região dos arcos costais e apresentava um corte contuso no olho direito, mas seus sinais vitais estavam estáveis. A segunda vítima, queixando-se de dores na lombar, também apresentava sinais vitais estáveis.
• LEIA TAMBÉM: Acidente na BR-470 em Trombudo Central deixa homem de 45 anos ferido após colisão seguida de capotamento
Os bombeiros utilizaram ferramentas elétricas para remover a porta do motorista e, assim, conseguir acesso ao interior do veículo para avaliação médica das vítimas. A extração foi realizada com protocolo de segurança em ângulo de 90 graus, assegurando a integridade das vítimas durante todo o procedimento.
Após a extração e estabilização, as vítimas foram transportadas pela guarnição ao Hospital de Trombudo Central, onde receberam atendimento médico complementar.
Sugestão de pauta