Segundo informado, a vítima ficou presa às ferragens.
Na manhã da última segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras foi chamado para atender uma ocorrência de colisão contra barranco na BR-470.
De acordo com as informações, além do caminhão ter colidido contra o barranco, o mesmo também havia pegado fogo, deixando o condutor com ferimentos.
A princípio, o acidente se deu após o motorista perder o controle do veículo. Ele ficou preso às ferragens e sofreu múltiplas queimaduras.
O resgate foi realizado pela Unidade Avançada do SAMU de Rio do Sul, que o encaminhou com urgência ao Hospital Regional da mesma cidade.
• LEIA TAMBÉM: Condutor de caminhão que caiu em barranco após colisão em Palhoça é encontrado em estado grave
Além dos Bombeiros Voluntários de Lontras, a ocorrência mobilizou diversas outras equipes de emergência, incluindo os Bombeiros Voluntários de Ibirama, Bombeiros Militares de Rio do Sul, SAMU de Ibirama, SAMU USA Rio do Sul e a Polícia Rodoviária Federal.
Durante as operações de resgate, ocorreu um fato adicional envolvendo a ambulância do SAMU de Ibirama. A mesma, que era um veículo mais antigo, também acabou pegando fogo.
Felizmente, a rápida ação dos bombeiros presentes controlou o incêndio sem prejudicar o atendimento ao motorista acidentado.
Sugestão de pauta