Na manhã de quarta-feira, dia 24 de abril de 2024, por volta das 11h50min, a guarnição da Polícia Militar de Rio dos Cedros, com o apoio da Polícia Militar de Timbó, foi acionada pelo Copom para responder a uma ocorrência de violência doméstica. O caso ocorreu na rua Cerejeira, no bairro Santo Antônio.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher de 55 anos, vítima da violência, que relatou ter uma medida protetiva contra seu ex-companheiro, o autor da agressão.
Segundo o relato da vítima, o homem, de 51 anos, esteve na residência naquele dia ameaçando-a com um facão e quebrou uma janela com uma pedra. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.
O agressor tentou se evadir para a mata atrás da residência, mas foi detido pela equipe policial. Durante a busca, foi encontrada a arma branca utilizada para ameaçar a vítima, um facão, no chão em frente à residência. Conforme apurado pelo Misturebas News, o agressor afirmou para polícia que estava trabalhando defronte a casa da ex-companheira.
“Em depoimento para a Polícia, a vítima não confirmou que o ex-companheiro estava trabalhando em frente sua residência, bem como teria vindo ali para matá-la.”
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante, com seus direitos constitucionais lidos, e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio dos Cedros para os procedimentos legais cabíveis.
Sugestão de pauta