O velório da vítima ocorreu na manhã da última sexta-feira (5).
Na tarde da última quinta-feira (4), por volta das 15h00, Holiene Valeska Mariano Marques, uma jovem ciclista de apenas 22 anos, perdeu a vida após ser atropelada por um caminhão em Barra Velha. O fato aconteceu na rua João Vergílio Nunes, no bairro São Cristóvão.
Segundo relatos, Holiene estava pedalando sua bicicleta quando se deparou com uma situação desesperadora: foi atacada por cães que avançaram em sua direção.
Na tentativa de se desviar dos animais, a jovem acabou entrando na via e após uma queda, foi atingida por um caminhão que trafegava pelo local.
O motorista do veículo, em declaração à Polícia Militar, afirmou que não teve tempo hábil para frear e evitar a colisão.
Infelizmente, apesar dos esforços dos paramédicos que chegaram rapidamente ao local, Holiene não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.
• LEIA TAMBÉM: Em Barra Velha, morador atira 3 vezes contra ex-vereador após insatisfação com obra da prefeitura
A jovem estava a caminho de buscar sua irmã na escola, um trajeto que fazia diariamente, quando ocorreu a fatalidade.
O velório de Holiene ocorreu na manhã da última sexta-feira (5) na capela Santa Rita, onde familiares, amigos e conhecidos se reuniram para prestar suas últimas homenagens à jovem.
Sugestão de pauta