Em celebração ao mês da mulher, a Sicredi Vale Litoral SC realizou, nesta terça-feira (19), a segunda edição do evento Sicredi Conexões – Mulheres. O encontro reuniu aproximadamente 300 mulheres da região, proporcionando um ambiente de aprendizado e troca de experiências sobre temas relevantes para a saúde mental e emocional.
O evento, sediado na Sede Regional da Cooperativa, em Itapema, contou com a participação de profissionais renomados, que abordaram questões como Regulação Emocional, Saúde Mental, Psicologia Positiva e Movimento Humano. Esses temas foram escolhidos cuidadosamente para oferecer insights valiosos e promover o bem-estar integral das participantes.
José Domingos de Andrade, Presidente da Sicredi Vale Litoral SC, destacou a importância do evento como parte do compromisso da cooperativa em promover o desenvolvimento e fortalecimento das mulheres empreendedoras.
Ele enfatizou o papel fundamental da inteligência emocional para as mulheres empreendedoras, ressaltando que compreender e cultivar essa habilidade é essencial para prosperar e se destacar no cenário atual.
>>LEIA TAMBÉM: Sicredi Vale Litoral SC projeta alcançar 100 mil associados em 2024
Os palestrantes convidados trouxeram suas experiências e conhecimentos para enriquecer o evento.
Entre eles estavam Néia de Bortoli, Psicóloga e Especialista em Regulação Emocional e Consultora de Rh; Laine Valgas, Jornalista e Especialista em Neurociência, Psicologia Positiva e inteligência emocional; e Affonso Kulevicz, Mestre e Doutor em Movimento Humano, Educador Físico e Empresário.
Após as palestras, as participantes puderam desfrutar de um coquetel no espaço gourmet da Sede da Cooperativa, proporcionando momentos de networking e integração entre as mulheres presentes.
Sobre o Sicredi, a instituição financeira cooperativa é comprometida com o crescimento de seus associados e o desenvolvimento das regiões onde atua.
Com mais de 2.700 agências em todo o Brasil, oferece uma ampla gama de soluções financeiras e não financeiras, valorizando a participação ativa dos mais de 7,5 milhões de associados em seu modelo de gestão cooperativa.
Sugestão de pauta