Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência.
A mesma localizada na Estrada Geral do Baguaçu, em Apiúna. Durante a operação, foi encontrada uma pistola PT Taurus 567 S, com numeração suprimida, além de 24 munições.
A mulher alvo do mandado é investigada por disparo de arma de fogo e ameaça contra seu tio, na localidade do Baguaçu, no mês passado.
Com base nas evidências coletadas durante a investigação, o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, Dr. Wesley de Sousa Costa, solicitou ao poder judiciário a expedição do mandado.
O mando de busca e apreensão domiciliar foi expedido para o endereço da investigada, visando encontrar possíveis armas de fogo ilegais.
Diante da descoberta da arma de fogo e das munições, a suspeita foi presa em flagrante delito.
Após a elaboração do auto de prisão em flagrante na delegacia, ela foi encaminhada ao presídio regional de Blumenau, onde aguardará audiência.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população por meio da Delegacia de Ascurra, para denúncias pelo número 047-9.9793-6769, com garantia de sigilo absoluto.
Sugestão de pauta