Na última terça-feira (5), uma descoberta chocante abalou Maceió, quando uma mulher foi encontrada morta dentro de uma geladeira durante uma mudança.
A Polícia Civil revelou que a vítima, identificada como Flávia dos Santos Carneiro, teria sido morta após uma discussão com a filha de 13 anos e o genro de 22.
Segundo as autoridades, a adolescente e o namorado limparam o local após o crime, indo dormir na casa onde estavam realizando a mudança.
O corpo da mulher permaneceu na geladeira por quatro dias, no bairro Jacintinho. Sendo encontrado na manhã desta quarta-feira (06), após denúncia do motorista do frete.
O crime teria ocorrido na última sexta-feira (1º), motivado por uma discussão entre os três. O casal planejava morar junto em outro bairro, Benedito Bentes.
Durante o trajeto da mudança, o pai do jovem, suspeito de cumplicidade, sugeriu que o motorista se desfizesse da geladeira.
No entanto, o trabalhador ficou desconfiado ao notar que se tratava de um eletrodoméstico seminovo coberto com fita.
A geladeira com o corpo foi deixado em área de mata no bairro Guaxuma. O motorista do frete ligou para a polícia em seguida. O caso está sendo investigado.
A adolescente foi detida e o jovem de 22 anos, juntamente com outro homem, foram presos.
A motivação do crime remonta à não aceitação do relacionamento pela mãe, que resultou na tragédia quando o casal buscou viver junto.
Em depoimento à polícia, a menor de 13 anos admitiu ter atingido a mãe com u as serm golpe na cabeça.
Logo depois, o genro a esfaqueou e ocultou o corpo no eletrodoméstico. Após a mudança, o homem do frete contatou a polícia, que encontrou o corpo enrolado em um lençol.
O casal chegou a afirmar que a mulher faleceu devido a pancadas na cabeça e facadas.
Sugestão de pauta