Ambas as vítimas estavam com suspeita de fratura na pelve.
No início desta madrugada (26), por volta de 01h17min, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um acidente de trânsito no Bairro Ipiranga, em Agrolândia. O fato envolveu a colisão de um veículo contra uma árvore, na SC-112.
As equipes de resgate prontamente se deslocaram para o local do ocorrido. Ao chegarem, constataram que o veículo, uma S-10 com placa Mercosul, encontrava-se lateralizado sobre a faixa de rolamento, com os ocupantes ainda dentro.
O motorista, um homem, estava consciente, porém desorientado, preso pelo cinto de segurança. Apresentava sinais de vômito e ferimentos, incluindo um corte contuso na região do abdome, escoriações nos braços e suspeita de fratura de pelve.
Após a estabilização do veículo, os bombeiros utilizaram técnicas de resgate para extrair o condutor, que foi encaminhado ao hospital após os primeiros socorros.
• LEIA TAMBÉM: Colisão na BR-470 em Rio do Sul deixa vítima com escoriações
Já a passageira, uma mulher, também consciente, estava em decúbito lateral direto, com sinais de vômito e ferimentos, incluindo escoriações nos braços e pernas, além de suspeita de fratura de pelve e abdome rígido, indicando possível hemorragia interna.
A vítima foi removida do veículo com o uso de uma maca rígida e encaminhada ao hospital para avaliação e tratamento médico.
A Polícia Militar Rodoviária assumiu a cena do acidente para os procedimentos legais cabíveis.
Sugestão de pauta