A inauguração está prevista para junho.
Imagens impressionantes revelam o espetáculo de luzes que em breve iluminará o Boeing 727-200F, com quase 50 metros de comprimento, transformado em uma extraordinária pista de dança em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O antigo avião de 1979, que realizou seu último voo pela extinta RIO Linhas Aéreas, atraiu olhares curiosos enquanto era transportado por um caminhão na BR-376, saindo do Aeroporto Internacional Afonso Pena, no Paraná, na última semana.
O Surreal Park, destino final do avião, revelou que o projeto de iluminação, concebido por Fabiano Tamburus, conta com fitas LED “oito vezes mais potentes que as convencionais” e uma variedade de movimentos de luz que contornam o interior e exterior da aeronave.
O complexo abrigará duas pistas de dança: uma dentro do avião, com capacidade para aproximadamente 300 pessoas, e outra abaixo dele, com espaço para até duas mil.
O Jet Set, como será denominada a pista, contará com deck, bar e asas que funcionarão como um ponto elevado de dança, proporcionando vistas panorâmicas para o complexo e os arranha-céus de Balneário Camboriú.
O empresário e DJ Renato Ratier, responsável pela aquisição, afirmou que este é um projeto inédito no Brasil, destacando a experiência única que será oferecida aos visitantes, permitindo dançar em uma altura elevada, graças à localização no topo de um morro.
• LEIA TAMBÉM: Tragédia no céu chileno: avião de combate a incêndios explode após colidir contra poste
A inauguração do Jet Set está prevista para junho, conforme Ratier. A equipe do Surreal Park obteve uma autorização especial para iniciar o deslocamento da carcaça, que estava armazenada no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
Após um contratempo no transporte, a fuselagem foi liberada no domingo (28), e a carga encontra-se agora em Camboriú, aguardando o transporte das asas em uma próxima viagem.
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta