Uma tragédia chocou a cidade de Dona Emma, no Alto Vale do Itajaí, onde uma mulher foi encontrada morta em sua própria casa. Segundo a NSC TV, a vítima foi identificada como Eunice Bertoldi, de 43 anos.
O corpo foi descoberto pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira (12), após receberem um chamado angustiante do cunhado, que relatou o crime cometido pelo marido da vítima.
A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do caso, solicitou exames para confirmar a causa da morte, embora as é de que tenha sido resultado de um tiro na cabeça.
Segundo informações preliminares, o feminicídio teria ocorrido na quinta-feira (11), por volta das 23h
Relembre o caso de feminicidio
No início da noite da última sexta-feira (12), a pequena cidade de Dona Emma foi abalada por uma ocorrência trágica de feminicídio.
A Guarnição de Vitor Meireles, com apoio de Witmarsum, foi acionada via COPOM para responder ao caso na comunidade de Nova Esperança, no interior do município.
Ao chegar à residência, os policiais depararam-se com a porta dos fundos encostada e algumas luzes acesas. Após tentativas infrutíferas de obter resposta, decidiram entrar na casa.
Lamentavelmente, encontraram o corpo de uma mulher nua no banheiro, coberto por uma cortina, apresentando sinais de ferimentos graves na cabeça.
Sugestão de pauta